Credenciamento de Licitantes - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Seja Bem-vindo(a)

Atenção! Leia os 5 passos necessários para o seu credenciamento e depois clique em iniciar logo abaixo:

1º Passo - Início: escolha a opção de credenciamento: primeiro credenciamento ou renovação do credenciamento.

IMPORTANTE: nesta seção você também poderá atualizar os seus documentos e dados cadastrais ou reimprimir o termo de adesão.


2º Passo - Formulário de credenciamento: preencha o formulário e selecione o período de utilização da plataforma. Confira aqui as informações sobre ressarcimento de custos de utilização da Plataforma.

3º Passo - Termo de Adesão: defina qual será a opção de assinatura do termo de adesão à plataforma BBMNET: com certificação digital (100% digital) ou com firma reconhecida em cartório.


4º Passo - Documentos: inclua seus documentos de credenciamento (obrigatórios) e de habilitação (opcionais neste momento). Confira aqui os documentos que deverão ser incluídos.


5º Passo - Conclusão: após a validação dos documentos pelo BBMNET o licitante receberá a chave e senha de acesso à plataforma.
Dúvidas?

PRIMEIRO CREDENCIAMENTO
PRIMEIRO CREDENCIAMENTO
RENOVAÇÃO DE CREDENCIAMENTO
RENOVAÇÃO DE CREDENCIAMENTO
ATUALIZAR DOCUMENTOS OU DADOS CADASTRAIS
Atualizar Documentos ou Dados Cadastrais
Reimpressão do termo de adesão ou boleto
Reimpressão do termo de adesão ou boleto

Preencha o formulário abaixo corretamente e ao finalizar clique em "Prosseguir" para submetê-lo.

INFORMAÇÕES SOBRE O TERMO DE ADESÃO E BOLETO:

Termo de Adesão ao Sistema,

Com assinatura digital: após assinar o documento digitalmente, com certificação digital (E-CPF do(s) representante(s) legal(ais), faça o upload do Termo de Adesão e dos demais documentos exigidos na seção “ENVIO DE DOCUMENTOS”. 

O Termo de Adesão assinado digitalmente, após anexado, será considerado como o original, não sendo necessário envio posterior pelos correios. Assista o vídeo tutorial.

Com firma reconhecida em cartório: após clicar no botão abaixo "GERAR TERMO DE ADESÃO", você receberá o documento em seu e-mail. Imprima, assine e reconheça firma do documento.

Para agilizar seu credenciamento, faça o upload da cópia do Termo de Adesão assinado com a firma reconhecida em cartório na seção “ENVIO DE DOCUMENTO” juntamente com o comprovante de postagem do documento à Bolsa via correios.  

Importante: para efetivar o credenciamento é necessário o envio à BBMNET da via original do Termo de Adesão com Firma reconhecida. 

Veja aqui os endereços do BBMNET para enviar o documento original via correio.

 

Boleto Bancário (ressarcimento de custos):

Imprima o Boleto Bancário, clicando sobre o botão "GERAR BOLETO"

Botão de Gerar Boleto Gere seu Boleto aqui

Após realizar os procedimentos acima, clique em prosseguir.

ENVIO DE DOCUMENTOS

Aqui nesta etapa você inclui os documentos obrigatórios para o credenciamento no portal e para a habilitação no certame. O limite máximo por arquivo é de 6 MB em “pdf”, “doc”, “xls”,“png” ou “jpg”. Inclua os documentos de credenciamento que são obrigatórios e caso não tenha os demais documentos habilitatórios. Você poderá fazer em outro momento através da opção ATUALIZAR DOCUMENTO na área do usuário.

Pronto, seu cadastro foi concluído!!!

Login e senha: após a confirmação do pagamento do boleto (ressarcimento de custos) e a análise dos documentos de credenciamento (habilitação jurídica) você receberá o login e senha por e-mail. Leia atentamente no e-mail as instruções para a troca da primeira senha e utilização do sistema. Consulte o nosso Regulamento.

Importante: nos casos de renovação de acesso e não havendo alteração dos dados cadastrais, basta enviar o comprovante do pagamento do boleto à Bolsa no e-mail elicitacao@bbmnet.com.br e enviar seus documentos na etapa de ENVIO DE DOCUMENTOS (no caso de ainda não ter enviado digitalmente).

Para mais informações entre em contato conosco.