Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Destaque

MAI. 14, 2019

Pregão de combate à dengue tem participação de 11 empresas

Foi realizado na última semana pelo sistema BBMNET Licitações, um pregão eletrônico que gerou uma economia de 46% sobre o valor inicial da proposta. O preço final da negociação ficou em R$ 999.999,99. O foco do pregão foi a contratação de empresa especializada para prestação de serviços e para realizar atividades específicas do Programa de Combate à Dengue, no município de Arujá (SP). A ação é realizada pela Secretaria de Saúde do Município.

 

 

A negociação envolveu a contratação de cerca de 30 profissionais e um caminhão com motorista. A intenção, é que os profissionais atuem no trabalho de campo no controle de vetores e zoonoses em locais indicados pelo Departamento de Vigilância em Saúde em decorrência do aumento de casos da doença da cidade.  

 

 

No total, 11 empresas participaram da disputa pela busca por menor preço e foi justamente essa competitividade que garantiu a economia de quase metade do valor inicial da proposta, que partiu dos R$ 1.861.800,00. A proposta tem validade de 60 dias.

 

         

O pregão foi realizado exclusivamente por meio eletrônico em sessão pública mediante condições de segurança, como criptografia e autenticação, em todas as suas fases através do sistema da Bolsa Brasileira de Mercadorias (www.bbmnetlicitacoes.com.br )

 

           

Na última semana, o município também instalou faixas nos bairros com maior incidência da doença após o registro de 56 casos de dengue na cidade. O objetivo da campanha é alertar a população e solicitar reforço no combate aos criadouros do mosquito Aedes Adegypti.

 

 

 Nota da prefeitura

 

Além de cuidar dos próprios imóveis, os cidadãos colaboram com o combate à dengue na cidade quando permitem o trabalho dos agentes e denunciam possíveis focos.  A cidade mantém o telefone 0800 - 788 8882 (Disque-Dengue), que é exclusivo para arujaenses.

 

Acesse o edital 00016/2019

Últimos Posts