Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Prefeitura abre edital para compra de ração para cães e gatos abandonados

A compra visa atender animais de rua recolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
23/01/2020

Prefeitura abre edital para compra de ração para cães e gatos abandonados

A compra visa atender animais de rua recolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
23/01/2020

A prefeitura de Taubaté (SP) abriu um edital de registro de preço para aquisição de ração para cães, gatos e equinos pelo período de um ano. O recebimento das propostas começa a partir desta quinta-feira (23) e vai até o dia quatro de fevereiro.  Acesse o edital 00337/2019.

 

A compra visa atender animais de rua recolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses, muitos deles, vítimas de maus tratos. “Nós recolhemos esses animais em situação de risco e os tratamos. Temos também um programa de adoção de animais de pequeno e grande porte”, explicou o veterinário responsável pelo local, José Antônio Santos Cardoso.

 

Por mês, são consumidas três toneladas de ração no centro. Atualmente, cerca de 500 animais estão abrigados no centro. O local conta ainda com um Centro de Equoterapia, onde os cavalos também são alimentados com as rações compradas pelo município.

 

Cerca de 500 animais estão no local

 

A prefeitura de Taubaté começou a utilizar o sistema de pregão eletrônico em abril de 2019 e escolheu a plataforma BBMNET Licitações. “Nós ainda estamos em fase de migração, mas a tendência é de aumentar consideravelmente o número de pregões eletrônicos este ano”, declarou Mariana dos Santos Gaia, chefe da Divisão de Licitações de Taubaté.  O sistema da prefeitura está integrado ao ERP Conam, o que facilita na criação de edital e também no retorno dos resultados e envios ao tribunal de contas.

 

O pregão eletrônico poderá ser acompanhado de forma online e tem como objetivo a busca pelo menor preço.  A negociação conta com cotas exclusivas para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedores Individuais (MEI), atendendo à lei complementar Nº 147/14.

Últimos Posts

Senhores (as) Em virtude do feriado de Carnaval, não haverá expediente no portal BBMNET nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2020.
As atividades de suporte serão retomadas na quarta-feira, dia 26, a partir das 13 horas.