Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Live pré-Congresso Pacto pelo Brasil acontece nesta sexta-feira

A Bolsa Brasileira de Mercadorias apoia o Observatório Social do Brasil
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
20/08/2021

Live pré-Congresso Pacto pelo Brasil acontece nesta sexta-feira

A Bolsa Brasileira de Mercadorias apoia o Observatório Social do Brasil
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
20/08/2021

Ocorre nesta sexta-feira (20), às 11h, a live "O Impacto do Pacto". O evento on-line é uma prévia de mais uma edição do Congresso Pacto pelo Brasil marcado para a próxima semana com início no dia 24, às 19h.

 

A live de hoje poderá ser acompanhada pelo Instagram do Observatório Social do Brasil (@OSdoBrasil) e terá como convidado Mauricio Tedeschi, analista de Negócios na Unidade de Desenvolvimento Territorial do Sebrae. Nesta sexta vamos falar sobre a programação do Congresso Pacto Pelo Brasil 2021, empreendedorismo, inovação e muito mais.

 

A Bolsa Brasileira de Mercadorias apoia o Observatório Social do Brasil e iniciativas que promovam a transparência e o combate à corrupção na administração pública e fornece à gestão pública a plataforma de pregão eletrônico BBMNET Licitações, uma ferramenta que contribui para este cenário. 

 

Observatório Social do Brasil

 

O OSB é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

 

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos (exceto os que integrem a esfera de atuação do observatório específico) e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

 

Últimos Posts