Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Congresso Pacto pelo Brasil será online e terá Luiza Helena Trajano

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é apoiadora oficial do evento
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
19/08/2020

Congresso Pacto pelo Brasil será online e terá Luiza Helena Trajano

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é apoiadora oficial do evento
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
19/08/2020

Começa na próxima terça-feira (25), mais uma edição do Congresso Pacto pelo Brasil. Este ano, o Observatório Social do Brasil (OSB), o Instituto ARC – Auditoria, Riscos & Compliance, e a ESENI – Escola Superior de Ética Corporativa Negócios & Inovação uniram esforços para fazer um grande evento, cujo tema principal é “Transformar pela Integridade”. O 4º Congresso Pacto pelo Brasil acontece junto com o 5º Congresso Integra - Compliance Across Américas.

 

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, está entre os palestrantes confirmados da edição deste ano, ao lado de Bruno Brandão, diretor executivo da Transparência Internacional no Brasil, Giovani Saavedra, presidente do Instituto ARC, e de outros grandes nomes. 

 

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é novamente apoiadora do evento e está em sinergia com o Observatório Social do Brasil, organizador do evento, na luta pela integridade  na esfera pública especialmente no que se refere transparência nas compras governamentais. A Bolsa é mantenedora  portal de pregão eletrônico BBMNET Licitações há mais de 15 anos.

 

 

Os eventos ocorrem entre os dias 25 de agosto até 18 de setembro. As inscrições estão abertas e são gratuitas e o evento poderá ser acompanhado pelo site: https://pactopelobrasil.org.br/ 

 

 

O visitante também poderá ter acesso aos episódios dos programas pré-congresso, realizados em formato de talk show, todas as terças e quintas no @CanalCompliance no YouTube, trazendo informações sobre a edição 2020.

 

Confira como foi o painel “Decreto 10.024/19 e Simulação de Pregão Eletrônico”, que contou com a participação da Bolsa Brasileira de Mercadorias

Últimos Posts