Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Confederação Brasileira de Triathlon realiza pregão no BBMNET Licitações

A disputa aconteceu no dia 27 de abril
Por Assessoria BBMNET/Foto: CBTri
28/04/2021

Confederação Brasileira de Triathlon realiza pregão no BBMNET Licitações

A disputa aconteceu no dia 27 de abril
Por Assessoria BBMNET/Foto: CBTri
28/04/2021

A Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) promoveu no último dia 27 de abril, às 10h, um pregão eletrônico público pela plataforma BBMNET Licitações. O objetivo da disputa foi a contratação de uma empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de Vale Alimentação e Vale Refeição, via cartão magnético ou cartão eletrônico, para os funcionários da confederação, conforme quantidade estabelecida no edital.

 

O valor total anual do pregão considerando todos os encargos e taxas dos serviços chega a R$ 101.258,60 e a disputa visou buscar o menor preço global de contração. As despesas com o contrato serão custeadas com os recursos das loterias federais e repassados aos Comitês Olímpico do Brasil e Paralímpico Brasileiro e consignados por estes à Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), podendo ser utilizada fonte complementar.

 

A Confederação Brasileira de Triathlon utiliza a plataforma BBMNET para aquisições de bens e contratações de serviços a exemplo de outras confederações esportivas do Brasil, isso é possível pois a verba que mantém essas entidades provem de recursos públicos por meio da Lei Federal nº 13.756/2018. Para ter acesso aos recursos das loterias, ou qualquer outra verba pública federal, as entidades esportivas devem cumprir uma série de exigências impostas pela Lei Pelé, como limitação de mandatos de dirigentes, 1/3 de votos de atletas, transparência, além de apresentar uma Certidão Negativa de Débito (CND).

 


Confira o Edital/Aviso - 0002/2021 -2REP 

 

TRIATHLON BRASIL

 

A Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) é o órgão máximo do Triathlon no Brasil, filiada à International Triathlon Union (ITU), à Confederación Americana de Triathlon (CAMTRI) e, aos Comitês Olímpico do Brasil (COB) e Paralímpico Brasileiro (CPB). A CBTri é o órgão responsável por supervisionar e organizar todos os aspectos relativos à prática e gestão da modalidade Triathlon no território brasileiro, bem como representar a modalidade, para todos os fins, no exterior.

 

Fundada em 14 de junho de 1991, teve como seu primeiro presidente o Baiano João Calazans Filho, que comandou a entidade até 1998. Em 1999, a CBTri passou a ser presidida pelo capixaba Carlos Alberto Machado Fróes, que permaneceu até abril de 2017, quando assumiu o carioca Marco Antônio de Mattos La Porta Júnior.

 

Sob a governança da CBTri estão hoje 24 Federações Estaduais e mais de 3 mil atletas filiados. O Triathlon brasileiro figura hoje entre as 15 nações mais fortes do mundo e o potencial de crescimento da modalidade no Brasil é enorme. São mais de 25 mil praticantes de Triathlon e modalidades relacionadas em todo o país, além de milhares de simpatizantes desse esporte que combina disciplinas apaixonantes: natação, ciclismo e corrida.

Últimos Posts