Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

BBMNET participa de evento online sobre gestão pública

A live será nesta terça (23), às 17h com transmissão pelo site da Tv Pública
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
22/06/2020

BBMNET participa de evento online sobre gestão pública

A live será nesta terça (23), às 17h com transmissão pelo site da Tv Pública
Por Bolsa Brasileira de Mercadorias BBM
22/06/2020

O diretor-geral da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Cesar Henrique Bernardes Costa, é o convidado da TV Pública para um evento online marcado para a próxima terça-feira (23). A live vai tratar sobre a  importância e a realidade das licitações nos pregões eletrônicos e sobre as possibilidades de tecnologia disponíveis e será coordenada pelo sócio de TI da TV Pública, Adriano Migani Teixeira.

 

O dirigente foi o responsável pela implementação da plataforma de pregão eletrônico BBMNET Licitações, mantida pela Bolsa Brasileira de Mercadorias. BBMNET é uma das plataformas mais antigas do Brasil neste segmento pois nasceu junto com a chegada das compras online na esfera pública do país. A plataforma está adaptada às mais atuais legislações e está integrada à plataforma +Brasil do governo federal.  

 

A live será transmitida pelo site na terça-feira às 17h e é uma realização da Tv Pública. Acompanhe pelo site: da Tv Pública. 

 

Cesar Henrique Bernardes Costa

 

O dirigente é natural de Uberlândia (MG), formado em Direito na Universidade Federal de Uberlândia, pós-graduado em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com MBA em Gestão Empresarial também pela FGV. Foi presidente da Bolsa de Mercadorias de Uberlândia (1995/2002), Presidente da Associação Brasileira de Bolsas de Mercadorias e de Cereais  – Brasilia (1997/2001) e Superintendente de Operações da Bolsa Brasileira de Mercadorias – São Paulo (2002/2014). Atualmente é diretor-geral da Bolsa Brasileira de Mercadorias, mantenedora da plataforma BBMNET Licitações.

 

TV Pública

 

Com 22 anos de atividade a TV Pública sempre se destaca na área pública onde a ideia inicial, antes mesmo das redes sociais atuais do mercado, era transmitir conteúdos ao vivo como veículo de comunicação.

 

Totalmente reformulada na versão 2020: difunde conteúdos públicos e oferece de forma on-line e gravações de cursos, eventos, lives e canais nas áreas de Gestão Pública, Tribunais, Educação, Saúde, Internacionalização Municipal, Eleitoral, Turismo, Agricultura e Meio ambiente, Cultura e Esporte, Assistência Social, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Sistema de Controle e muito mais.

 

Live

Quando? Terça-feira (23), às 17h

Acompanhe pelo site da Tv Púlica clicando aqui

Últimos Posts