Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Destaque

AGO. 24, 2018

Sistema BBMNET Licitações tem alto índice de satisfação por parte dos usuários

Criado em 2002 e com constantes atualizações, a plataforma é reconhecida como o primeiro sistema de pregão eletrônico do Brasil, o BBMNET Licitações é uma das frentes de atuação da Bolsa Brasileira de Mercadorias nos setores público e privado. O sistema fica disponível no ar 24 horas por dia e facilita uma série de negociações com agilidade, tranquilidade, segurança e excelente economia para o órgão participante, possível graças à intensa competitividade gerada.

 

 

O principal diferencial da plataforma BBMNET Licitações é o suporte despendido aos usuários. O chat do BBMNET Licitações, por exemplo, atende, em média, 150 usuários por semana. No whatsapp, a ocorrência de atendimentos gira em 200 por mês. Já os suportes via telefone e e-mail, ultrapassam os mil atendimentos mensais. “A prioridade do nosso trabalho é ajudar o licitante a utilizar o BBMNET Licitações e todas as suas funcionalidades de maneira efetiva. Acredito que o suporte técnico da Bolsa é fundamental para que eles se sintam aptos e seguros para realizar os seus negócios”, relata a Cássia Queiroz, analista de Operações da Bolsa Brasileira de Mercadorias.

 

O suporte da Bolsa auxilia os usuários desde o momento do credenciamento até a finalização do negócio, atendendo licitantes de todas as partes do país. A excelência no atendimento é reconhecida pelos usuários. Mais de 90% dos usuários classificam o suporte como ótimo. É o caso da licitante de Rio Claro, Alessandra Fernanda Rigo, que recebeu dois logins sem custo extra para a empresa. “Isso é um grande passo no sistema, pois já participamos de muitas licitações e não conseguíamos distribuir os logins aos colaboradores, sendo obrigatório apenas um da equipe participar de mais de um pregão ao mesmo tempo. Estamos muito satisfeitos”, resume.

 

Os pregões podem ser assistidos a partir do site

 

 

Últimos Posts