Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Destaque

OUT. 17, 2018

Prefeitura do Sul do País economiza 30% em licitações pelo BBMNET

                Uma prefeitura do interior do Paraná, por intermédio da Divisão de Licitações, realizou em setembro um pregão eletrônico na busca por menor preço na contratação de serviços e compra de produtos. “A licitação foi representativa, tanto pelo número de participantes, como pela economia gerada e pela atenção que a prefeitura tem dedicado aos alunos da Rede Municipal de Ensino”, destaca a superintendente regional da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Maria José Lorena.

 

                O edital envolve o registro de preços por um período de um ano para aquisição de conjuntos escolares das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil do Município. O pregão eletrônico contou com 12 participantes. A economia total nos 12 lotes foi de R$ 1.112.838,00, o que corresponde a 30% menos do valor inicial, de R$3.665.347,00. Alguns lotes chegaram a apresentar uma economia de mais da metade do valor inicial.

 

                A modalidade de pregão eletrônico costuma ser preferência entre órgãos públicos e privados na hora de adquirir produtos e serviços, pois a competitividade entre fornecedores tende a gerar economias significativas.

 

Plataforma de Pregão Eletrônico completa e segura

 

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é uma associação civil sem fins lucrativos com sede administrativa na Cidade de São Paulo e unidades operacionais nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

 

A Bolsa tem como principais objetivos, organizar, desenvolver e prover o funcionamento de sistemas que permitam a realização de negócios com mercadorias, bens e serviços.    

 

A Plataforma de Pregão Eletrônico para aquisições de bens e serviços da Bolsa Brasileira de Mercadorias é ideal para entes públicos no tocante a segurança, transparência, eficiência, economia e agilidade nas compras e contratações. 

 

A Bolsa tem mais de 15 anos de experiencia em pregões eletrônicos!

Últimos Posts