Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Destaque

FEV. 27, 2019

Para pequenos e grandes negócios: Bolsa Leilões

A plataforma Bolsa Leilões foi desenvolvida pela Bolsa Brasileira de Mercadorias pensando em negócios que vão, desde a venda de joias, bebidas e antiguidades, até fazendas, apartamentos, casas, máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frotas de caminhões, veículos, tratores e implementos agrícolas. A plataforma também tem suporte para negociação de itens de mobiliário, informática, imóveis e outros artigos de diferentes dimensões.

 

O Bolsa Leilões é um serviço da Bolsa Brasileira de Mercadorias especializado na venda de bens móveis e imóveis, por meio de leilões de particulares, da administração pública e também judiciais e extrajudiciais, que podem ser realizados simultaneamente de forma presencial, ou via internet, opção que resulta no aumento no número de participantes pela facilidade técnica, acirrando as disputas.

 

O cadastro do interessado na compra é realizado diretamente no portal de forma rápida e fácil e passa por uma validação da Bolsa. Após este procedimento, já é possível o interessado obter as chave e senha de acesso e dar os lances, que podem ser enviados no sistema de forma manual ou no formato de lance livre, ou ainda, como lance programado.

 

Após arrematar um ou mais itens, o Departamento de Relações com Clientes da Bolsa entrará em contato com o responsável pelo lance vencedor e de fornecerá a lista de documentos e guias para realização dos atos necessários ao registro do arremate. O pagamento poderá ser efetuado mediante boleto bancário ou transferência eletrônica (TED). 

 

As Corretoras de Mercadorias associadas da Bolsa tem um grande mercado com muitas oportunidades de negócios nesta plataforma da Bolsa, pois são elas as responsáveis por prospectar os interessados em venderem os bens móveis ou imóveis. Os leilões são administrados e conduzidos por leiloeiros oficiais parceiros da Bolsa, devidamente constituídos.  

 

A plataforma permite a venda de bens novos e usados. A execução dos leilões pode ser acompanhada no portal www.bolsaleiloes.com.br

 

Contatos: bbm@bbmnet.com.br / (11) 3293-0700.


 

Últimos Posts