Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Destaque

DEZ. 20, 2018

Diferentes regiões do país recebem treinamento da plataforma BBMNET Licitações

Ao longo do ano de 2018, a Bolsa Brasileira de Mercadorias realizou atendimentos e treinamentos em diferentes regiões do país sobre a utilização da plataforma BBMNET Licitações. Em novembro, ocorreram treinamentos nos estados da Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Sergipe e São Paulo.

 

 

Nos últimos meses de 2018, ocorreram mais de 100 visitas técnicas, capacitando pregoeiros através de cursos de reciclagem, legislação e treinamentos na plataforma BBMNET.

 

Quem acompanha de perto esses eventos, é coordenador de operações da Bolsa, Alexandre Monteiro, que resume as atividades: “Muito sucesso! O serviço tem recebido muitos elogios em relação ao atendimento, suporte e pela própria funcionalidade da plataforma”.

 

 

A plataforma BBMNET também foi destaque no evento do Observatório Social do Brasil – Pacto pelo Brasil em 2018. Durante o evento, foi realizada uma palestra em Workshop sobre Pregão Eletrônico com a participação do diretor da Bolsa, Cesar Costa.

 

CONHEÇA O BBMNET Licitações Eletrônicas

Uma das primeiras plataformas de pregão eletrônico do Brasil

“Art.2º da Lei 10.520/2002 – Será Facultado, nos termos de regulamentos próprios da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, a participação de
Bolsas de Mercadorias no apoio técnico e operacional aos órgãos e entidades promotores da modalidade de pregão, utilizando-se de recursos de tecnologia da informação" 

O BBMNET Licitações Eletrônicas é uma plataforma moderna e foi criada especialmente para atender as necessidades de promotores de licitações e licitantes. A Plataforma de Pregão Eletrônico para aquisições de bens e serviços da Bolsa Brasileira de Mercadorias é ideal para entes públicos no tocante a segurança, transparência, eficiência, economia e agilidade nas compras e contratações. A Bolsa tem 15 anos de experiencia em pregões eletrônicos.

A Plataforma é operada via internet e foi desenvolvida com os melhores recursos da tecnologia da informação, com softwares e hardwares de última geração.

O Sistema está preparado para atender as exigências das Leis Complementares 123/06 e 147/2014 e Leis Ordinárias 10.520/02 e 12.462/11.

Últimos Posts