Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Destaque

JUL. 02, 2018

Curso da plataforma BBMNET Licitações reúne prefeituras no Ceará

Na última semana, consultores da Bolsa Brasileira de Mercadorias, situados em Fortaleza (CE), receberam dezessete prefeituras e seis empresas do Ceará em um trabalho de orientação sobre o uso da plataforma BBMNET Licitações, reconhecida como uma das primeiras plataformas de pregão eletrônico do país. “É muito importante oferecer essa capacitação aos usuários pois existe, pela parte deles, a necessidade dessa aproximação, apesar de toda a estrutura tecnológica disponível”, relata a consultora, Lucianita Queiroz.

 

 

O programa do treinamento contou, inicialmente, com um balizamento entre os pregoeiros e membros de equipe de apoio, que abordou diversos aspectos sobre o pregão eletrônico e a importância de sua aplicabilidade pelos municípios, seguido da demonstração de uso da plataforma. Foi realizada uma abordagem, desde o cadastro de edital, até a emissão dos relatórios. Toda simulação foi feita na área de treinamento oferecida pela própria plataforma. O facilitador do treinamento foi Bruno Queiroz. 

 

Dos dezessete municípios inscritos, nove já assinaram o termo para uso da plataforma da Bolsa Brasileira de Mercadorias. “A Plataforma BBMNET é uma excelente opção para o uso das licitações na modalidade pregão eletrônico. A interface durante a sessão do pregão é muito dinâmica”, conclui a consultora.

 

Quem Somos

 

Plataforma de Pregão Eletrônico completa e segura

 

A Bolsa Brasileira de Mercadorias é uma associação civil sem fins lucrativos com sede administrativa na Cidade de São Paulo e unidades operacionais nas cidades de Porto Alegre,  Curitiba,  Uberlândia e  Rio de Janeiro.

A Bolsa tem como principais objetivos organizar, desenvolver e prover o funcionamento de sistemas que permitem a realização de negócios com mercadorias, bens e serviços.    

A Plataforma de Pregão Eletrônico para aquisições de bens e serviços da Bolsa Brasileira de Mercadorias é ideal para entes públicos no tocante a segurança, transparência, eficiência, economia e agilidade nas compras e contratações.

 

A Bolsa tem 15 anos de experiencia em pregões eletrônicos.

 

Saiba mais

 

Últimos Posts