Blog - BBMNET LICITAÇÕES
Atendimento
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília)
Exceto Feriados Nacionais
(11) 3113-1900
(11) 99837-6032

Destaque

AGO. 20, 2018

Começa hoje o 2° Congresso Pacto pelo Brasil em Curitiba

Começa logo mais, às 13h30, a segunda edição do Congresso Pacto pelo Brasil. O evento, que visa valorizar ações que deem transparência a processos com a intenção de combater a corrupção, acontece no Centro de Eventos do Sistema FIEP em Curitiba (PR) e é uma realização do Observatório Social do Brasil (OSB). O Observatório é integrado por cidadãos brasileiros que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

 

O evento já começa indo direto ao ponto com a palestra “Novas Medidas contra a Corrupção”, assunto para Bruno Brandão, da Tranparency International e Michael Mollahem, da Fundação Getúlio Vargas. Neste primeiro dia, a temática Governança direcionará os debates. Na terça, o destaque será para a Integridade. A Tecnologia a favor da transparência estará presente nos conteúdos explanados na quarta-feira, terceiro dia de evento. E, na quinta-feira, último dia do congresso, o espaço será dedicado para o Encontro Nacional dos Observatórios Sociais do Brasil (Enos), evento que deu origem ao Congresso Pacto pelo Brasil.

 

O sistema de pregão eletrônico será destaque amanhã, terça-feira, das 9h às 12h. Quem falará sobre o tema será o diretor da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Cesar Henrique Bernardes Costa ao lado do coordenador de Operações da Bolsa, Alexandre Gonçalves Monteiro. E não é para menos. A Bolsa foi pioneira no sistema de pregão eletrônico no país e, hoje, a plataforma BBMNET Licitações é referência em praticidade, segurança, suporte e transparência, em diferentes regiões do Brasil e oferece a facilidade de permitir a realização de negócios à distância. As inscrições para o workshop são gratuitas.

 

Crédito da foto: Notícias Agrícolas

 

Cesar Henrique Bernardes Costa

 

Atual diretor geral da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Cesar é formado em Direito na Universidade de Uberlândia e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV.

 

2° Congresso Pacto pelo Brasil

 

O evento tem Co realização da Alliance for Integrity, Pacto Global – Rede Brasil, Transparência Internacional (TI), Code For Brazil, Open Knowlege, Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), e já conta com importantes parceiros como: Sistema Fiep, Itaipu Binacional, Micro Power, Sebrae, Class Solutions, Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb) e Bolsa Brasileira de Mercadorias. Conta com apoio institucional da Potencial Compliance Brasil, Women Committee Compliance; Veritaz – Gestão de Riscos, Compliance e Anticorrupção e Ipacom – Instituto Paranaense de Compliance.

 

Últimos Posts